sábado, 16 de janeiro de 2010

Lembranças dos embalos de sexta anoite...

Resolvi cair no conto da hipocresia...

Falei sobre o ser ZUMBI e o Ser HUMANO em um post passado e acho que acabei tendo uma experiência muito próxima do tal zumbi.

Não que seja a mesma coisa afinal, não tenho na madrugada meu fôlego de vida, apenas sai para me divertir como qualquer SER HUMANO...

Mesmo assim, serviu para dar longas gargalhadas lembrando disso e da noite que passou.

Precisava ir até a cerveja mais próxima ontem. Decide que não era o lugar mais próximo de encontrá-la mas o melhor para a noite. A avenida Anísio Fernandes Coelho, vulgo Rua da Lama, é um excelente lugar para jogar conversa fora, beber e ver gente imitando as vestimentas de seres estranhos como Lady Gaga.

Após várias cervejas, descobri que estáva com mais álcool no sangue que o permitido para um batalhão de motoristas prestes a fazer o exame de alcoolemia.

Quando percebi, ja estava dentro de um carro sendo sequestrado por pessoas e levado para uma danceteria...
Com direito até de dormir em um sofazinho local...

Acho que devo ter recebido o espírito do pai preto que incorpora sempre num amigo meu pois ele mesmo estava ótímo...

Seja como for, valeu por uma noite.

Ser humano ou Ser Zumbi? eis a questão meu caros...

Um comentário:

desco-nexo disse...

Resolveu sair de casa e ter uma experiência de SER ZUMBI né? Vc precisa de tratamento(brinks)! Hahahaha
Digo o mesmo, acho que vou parar de beber&sair.. poq dormir no sofazinho da boate é um sinal mais que claro de que preciso me aposentar da noite zumbi!