sábado, 31 de janeiro de 2009

Congratulações

Parabéns, Parabéns.
Já reparou que todos fazem isso? 
Me perguntaram por que não fiquei empolgado em ter pasado na UFES.
Num sei, talvez a idéia ainda não tenha sido digerida, talvez tenha sido um equívoco optar pelo curso que escolhi, talvez não tenha mereçido (não estudei)
Seja como for, espero que 2inove seja tão bom quanto 2008. Que as coisas continuem dando certo, que o país cresça, Que Lula consiga aprovar a emenda contitucional que zera o jogo e dá a ele a chance de se reeleger, que Obama vença a crise, que a paz mundial aconteça, que a fome no mundo acabe e que Coelinho da páscoa e Papai Noel tragam presentem pra mim neste ano =)


Pedro Luiz

3 comentários:

Unknown disse...

espero que '09 não seja tão insoso quanto '08. que as coisas comecem a dar certo pra mim. que a minha crise seja resolvida antes da crise mundial. quero presentes, quero amores, quero farra, quero ser feliz. ah... a propósito, parabéns ; )

Dialeto Urbano' disse...

ah vlew, mas eu te conheço?
pq só tem seu nome.

jean; disse...

insosso* hahaha. foi erro de digitação