quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Após a tempestade, sempre vem a bonança!

Veja como são as coisas.  
Você já viu aquele ditado que '' por trás de uma grande tempestade sempre vem a bonança?''
Pois é, eu sempre acreditei nisso, mas tinha visto a tempestade me atingir na área do sentimento poucas vezes ou nenhuma vez.
Bom, ainda bem que vêm a bonança né?
E numa dessas minhas viagens solitárias pude ter a companhia de uma nova cantora ascendente.
Vendo o site da FNAC de São Paulo, ah, outra loja muito phoda que quando você for a sampa deve ver. tem uma em Plena Paulista perto da Estação brigadeiro.
Mas enfim, vi lá na top parade de vendas de CD essa ''cantorinha'' de 19a. com uma voz um tanto ligado ao negro americano e ao estilo forte britânico. Melhor que Amy Winehouse acreditem.
É ridículo quando alguêm quer escrever no seu blog mas não sabe o quê né? bom o blog é meu e hoje quero escrever sobre essa menina com estilo new folk que está prometendo ser a nova sensação de 2009. Procurem baixar Tired ou Chasing Pavements. Acreditem pra começar e se tornar fã é um começo.
Não queira ouvi-lás na hora de malhar por quê ai num vai rolar, procure nos momentos ''relax'' será mais proveitoso.
Por fim, acredite, a tempestade apareçe, nem sempre é em todas as áreas da sua vida (graças a Deus), aliás geralmente é só em uma, chega de jeito, mas sempre passa.
Se não passou, passará! e se tiver demorando tente fazer o que estou fazendo; ocupe a mente!

:~)

Pedro Luiz

Um comentário:

Unknown disse...

adele manda bem mesmo! mas nunca acreditei que após a tempestade vem a bonança. no máximo vem uma enxurrada pra mim. ou um arco-íris (só pra fazer piadinha e alusão a você-sabe-o-quê. haha)