sábado, 14 de fevereiro de 2009

Crônicas...

Parando pra escrever.
Todos os dias quando passo pra subir a ponte e trabalhar, viro em uma rua com uma loja de materiais de construção.
Até ai nenhuma novidade. --"
O diferencial dessa loja é um quadro negro pequeno colocado na entrada.
Todos os dias, se tem uma frase nova com o nome de algum grande pensador ou desconhecido.
É interessante pois numa loja de material de construção?
As vezes reservamos coisas assim só a intelectuais; digo que me surpreendi.
Muitos destes pensamentos servem pra eu seguir meu dia.
Agradeço ao dono ou quem escreva por se dedicar a todo dia estar com uma nova frase, ainda que quase ninguem leia.
Quem escreve, poderia estar reclamando da crise, dos problemas, da vida. Mas propõe inovar, fazer as pessoas lerem, refletirem.
Fico grato por saber que ainda há pessoas assim neste País.
Como faltam as palavras, como todos sabem, só escrevo em momentos de sentimentos fortes e o único que eu tenho nesses últimos dias tem sido a felicidade. Este, não é um bom sentimento para a escrita pois quando ele está conosco é melhor que só fique assim, sentimentos felizes demonstrados de maneira ingênua podem ser sufocados pela maldade trucolenta de pessoas que não conseguem tê-lo.

Aguarde a próxima postagem (Y)


*Pedro Luiz

4 comentários:

desco-nexo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
desco-nexo disse...

A carapuça serviu, mas tem uma tamanho P? Prefiro uma mais justa!
auheuhahe

Andrade, Pedro Luiz disse...

Não me referi à...
mas enfim.

p.s: onde se lê mim, deve se considerar eu.

jean; disse...

valeu só pelo comentário do jhon. heoheaheaheih