segunda-feira, 15 de junho de 2009

Trying to return to begin...

Last to begin...

Alguém ai ja recebeu uma notícia tão ruim que você achou q ia morrer?
Sabe aquela sensação de aperto, aquele coração que vai até a boca e volta, aquele estômago embrulhado e a decepção? tudo junto e ao mesmo tempo?
Bem, essa é uma sensação que provavelmente não deve ser de uma experiência única de minha parte.
Com certeza muitos leitores já a tiveram.
Seja como for, meu céu caiu, as nuvens se fecharam, o céu ce tornou negro, a sensação de frustração, impotência, ignomía foi intensa e a minha vida desabou.
Sabe aquele momento da vida que você tem certezas de poucas coisas? bem a minha era só de uma na verdade, mas ela era tão intensa, tão única, tão gostosa, tão empolgante, mesmo com fatores que pendiam pra ela mudar, que insistinham pra derruba-lá...
Derrepente, quando você, sabendo que esses fatores precisariam mudar, que teriam que existir mudanças (pois aquilo não era certo é afinal é quem você ama) pede uma escolha, a escolha tomada é a pior possível, é aquela que te faz enxergar tudo negro, vazio, sem vida.
É aquela que torna o mundo pequeno, que te faz enxergar com outros olhos.
Não sei se é possível voltar ao que eu era, sei que vou tentar, diante dessa certeza que agora caminha ao relendo...
De qualquer forma, é tudo tão cruel...
Luto, respiro, choro, penso....
Ah! como penso...
Espero que tudo isso seja apenas mais uma de amor...
Que nada passe de um pequeno problema de uma grande história ao invés de ter se tornado o vilão que arrancou meus olhos de bondade, que purguinhou e arruinou todas as minhas esperanças e que dicepou o meu amor.

Trying to return to begin...


*Essa é mais uma história, uma aspiração de um Eu lírico não muito resolvido com os acontecimentos.


Pedro Luiz

Nenhum comentário: