sexta-feira, 1 de maio de 2009

Quando aquele não é o seu dia ( você acha...)

Há muito sem postar...
Acho que estava sem inspiração.
Ainda estou, falei em outro post como minha inspiração funciona e como ela está intimamente ligada ao meu nível de sentimento mas enfim;
Sabe quando aquele é o dia que não é o seu?
Vejamos, esta semana eu corri contra o tempo para estudar para uma prova que nem sabia o asunto tratado (Y) ótimo. Depois corri para dar tempo de terminar meu portifólio e não ficar com nota baixa em desenho de expressão. tudo bem? não, na véspera falta folha canson e não consigo comprá-la em lugar nenhum, nem no shopping. Ligo para um colega de faculdade e ele simplismente '' não atende o telefone".
Ok, me conformei com a idéia de entregar com desenhos faltando.
Acordo, cansado mas com ansiedade de mostrar meu trabalho que dei um duro danado ( nunca tinha desenhado).
Além de poder rever quem estava com muitas saudades.
O problema foi ter andado o suficiente pra sair do vale do anhangabaú e chegar na paulista e voltar por que esqueçeu o presente dele, e fazer isso 4 vezes por que esqueçeu outras coisas. --"
Depois, chegar na faculdade e ouvir o professor dizer que o trabalho estava sem amor, capricho, emoção ou seja - porco.
Esperar quem há muito não via e ela não chegar, andar mais um pouco ( a pé) até a casa dela e ouvir que meus desenhos realmente podiam estar melhores. ( dela e do amigo).
Ah, meu cabelo também está super horrível e seco (resolvi passar um negócio que iria deixar mais claro e na verdade escureçeu e estragou-o).
Ainda bem que esse dia não acabou e você consegue se sentir feliz por saber que realmente é importante pra alguém e ela acha a mesma coisa de você.
Que você é indispensável mesmo sendo tosco, feio, gordo, baixo, estressado e uma péssima companhia.


P.s: Mera ficção, qualquer fato coincidido com personagens reais não passa de coincidência.

Pedro Luiz