segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Por nada ver, nada ouvir, nada sentir e até esquecer...

Me recusei virar o mês e nada postar. Devo pedir desculpas. Estávamos em processo eleitoral para o DCE e não achei tempo para me dedicar a críticas exclusivistas e pessoais. Era um momento de construção coletiva e minha cabeça estava sem tempo para falar de qualquer coisa a não ser o processo eleitoral. Hoje, continuo não muito afim de dizer algo na verdade mas, não quis acreditar que nada postaria nestes 30 dias. Recorro a  minha ignorância para assim tentar escamotear a preguiça para postar mas nada escrever. Ah, como conhecimento inútil recomendo a todos o livro de Chico Buarque - Leite Derramado que ganhei de uma doce menina que me ensinou a ver as coisas de uma outra forma, melhor...  para assim tentar escrever diferente também, por que não?

No mais, recomendo o blog de um grande amigo que com sua forma sarcástica de não dizer nada, traz em voga uma leitura gostosa e atrativa: www.criativonao.blogspot.com

Pedro Andrade

Nenhum comentário: